Estamos comprometidos a produzir e vender peças de ótima qualidade, feitas à mão, num processe humanizado e sustentável.
Mas se mesmo assim, algum dos produtos que você recebeu apresentar qualquer defeito de fabricação, ou outro motivo para a troca ou devolução, siga as orientações abaixo:

TROCAS
As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Letícia Michels Atelier através do e-mail atelier@leticiamichels.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

O frete da troca até a loja é custeado pela Letícia Michels Atelier, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Chegando aqui, as condições da peça serão analisadas, a troca será efetuada e o novo produto enviado.

Caso o produto escolhido não estiver mais em estoque a cliente poderá escolher outra peça disponível (valor maior a cliente paga a diferença e valor menor a diferença fica como vale para a próxima compra) ou o estorno do valor da peça.

DEVOLUÇÃO
As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Letícia Michels Atelier através do e-mail atelier@leticiamichels.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.
É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.
Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com a PAGSEGURO, eles tem o prazo de 7 dias úteis para o estorno e envio da carta de cancelamento em até 45 dias úteis o valor é creditado novamente para a cliente. Em caso de compras efetuadas via boleto bancário, o estorno será efetuado na terça-feira ou sexta-feira subsequente a análise positiva. O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete. Em caso de analise negativa a cliente será comunicada via email ou telefone.

ATENÇÃO:
- só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
- não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
- não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.